Sindicato

Sindiareia promove debate sobre temas atuais e estratégicos para o setor mineral.

Com foco em assuntos de grande relevância para a mineração, o presidente do Sindiareia, Luiz Carlos Borges, realizou nesta terça-feira (09/06), na Casa da Indústria, um encontro especial em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

dia do meio ambiente
15 de Junho de 2026

O evento contou com as palestras de Giovanna Lima Borges e Eduardo Granieri, que abordaram temas fundamentais como sustentabilidade, ESG, exigências ambientais, segurança jurídica e continuidade operacional, proporcionando reflexões importantes para empresários, profissionais e lideranças do setor.

Um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de uma mineração cada vez mais responsável, inovadora e sustentável.


Notícias
Últimas Notícias e Atualizações